Quem Somos

O Sindicato dos Trabalhadores,   nas Indústrias, Transporte, Armazenamento, Distribuição, Vendas Internas e   Externas, Exportação e Importação de Álcool, Bebidas e Derivados no Distrito   Federal, e Municípios do Entorno – SINTRABE é a única e legitima entidade   de classe responsável pela defesa dos direitos dos trabalhadores da categoria de   Bebidas. O sindicato foi criado em 11 de Fevereiro de 1996. Filiado à CUT/DF – Central Única dos Trabalhadores e à Fetracom – Federação   dos Trabalhadores no Comercio e Serviço do DF.

É uma entidade destinada a   defender e proteger o direito dos trabalhadores. Tem como por objetivo fornecer   total apoio aos empregados das Indústrias e Distribuidoras de bebidas. Ao longo   destes anos passamos por diversas dificuldades, mas com muita luta e   persistência conseguimos superar os obstáculos existentes e hoje podemos dizer   que o sindicato esta 100% apto a defender a categoria em todos os aspectos.    Sempre inovando e buscando soluções.